terça-feira, 18 de outubro de 2011

Oi genteeeeeeeee!!!

Oi gente... esse é bem meu jeito.
Chegar dando: oi, gente!
Era pra ser bonitinho esse meu primeiro post, mas to tão empolgada que nem sei por onde começo.
Bem, primeiro dar os créditos pelo nome do site a minha prima amada do coração, Letícia. A inteligente, a obediente, a linda, a estilosa, a tudo!!!
Segundo, dizer que estou muito feliz por finalmente ter conseguido fazer o blog. Algumas pessoas queridas já tinham pedido, mas eu vivia deixando pra depois e agora resolvi. Quero compartilhar minhas ideias com todas.
E quero receber também, dicas de tudo. Trocar figurinhas mesmo. Notícias, ideias, medos, descobrir novas coisas.
Espero por todas e todos. E tudo!!!

Beijo da Jô

2 comentários:

  1. Lindona,
    parabéns pela iniciativa e coragem de compartilhar com o mundo essa sua especialidade. Quando eu crescer, quero ser prendada como você, hahahaha. Beijos.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa idéia do blog tanto que já fiz um também....
    Pões umas fotinhos de vcs, da casa...

    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir