terça-feira, 22 de novembro de 2011

Organizando!!!

To numa fase muito boa essa semana. Organizando tudo que tava meio bagunçado nos últimos tempos.
Comecei pelo banheiro, que é onde ficam minhas bijouterias, maquiagens, pentes, escovas, prendedores, além dos cremes, shampoos, sabonetes, absorventes.

Fiz assim, e não poderia ter encontrado ideia melhor, comprei dois porta talheres daqueles de R$ 1,99. Na primeira gaveta do gaveteiro plástico, que também comprei bem baratinho, coloquei um porta talheres desse e ali os pentes, escovas e prendedores de cabelo. Como sobrou espaço na gavetinha, coloquei os cremes e pomadas de cabelo que uso com frequencia, ao lado do porta.

Na segunda gaveta, ficou a maquiagem. Num vão do porta talheres coloquei os lápis, sombra bastão, máscara de cílios (tudo que é compridinho), no outro vão ficaram os pós, blushs, no outro os batons de bastão e no menorzinho os batons de tamanho normal. Como sobrou espaço na gavetinha, coloquei aqueles estojos de maquiagens completos, sabe?

A na última gaveta, que é mais alta, alinhei os cremes, shampoos, absorventes, tudo que é de pote e sempre tem a mais na vida da gente.

Ficou muito bom, olhem as fotinhos e inspirem-se!
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário