segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

No útlimo post, eu tava na semana da arrumação.
Agora, inspirada, ando fazendo arte..hehehehe

Fiz essa semana um porta papel higiênico. E olha que não gosto muito de fazer artesanato. Minha mãe que o diga, professora e vivia querendo me ensinar, mas sou meio negação pra esse tipo de trabalho mesmo.
Acho lindo, quero comprar tudo o que vejo, mas fazer que é bom, nada!

Então, eu tava precisando de um porta papel higiênico que ficasse no chão próximo do vaso. E não queria aqueles que ficam pendurados atrás da porta. Afinal, na hora do aperto tem que estar próximo não é mesmo?
Então, pensei... peguei a ideia do porta papel de madeira, que inclusive minha mãe tem um. E fiz um de sucata.
Não ficou muito bonito, mas para a primeira vez, achei que ficou ótimo! Ó o incentivo!
Então fiz assim:
  • Peguei uma tampa plástica, daqueles potes de alvejantes sem cloro em pó, sabe? Elas tem as laterais mais altas, assim o rolo do papel não tem contato com o chão. Passei contact pra ficar bonitinho.
  • Peguei um pedaço de tubo pvc, medi pra colocar 3 rolos de papel, também passei contact igual a tampa. Aí, colei com cola quente o tubo na tampa e pronto.
  • Depois fiz um chapeuzinho de papelão e contact, também igual as outras peças, pra colocar em cima dos rolos. Coloquei uma fitinha pra fazer uma alça e ficou charmosinho.
  • Olhem as fotos. Acho que ficou bom, claro no próximo ficará bem melhor.




 Se tiverem alguma sugestão, é tudo o que eu mais quero.
Mandem.....

2 comentários:

  1. adoreeeei a dicaaaa,ficou muito bonitinho!
    tinha que ser a minha prima linda.
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. nossa........q marabvilha ver q em algum lugar ai neste coraçãozinho tem algo meu , e o talendo tbm tenho participação , linda da mami

    ResponderExcluir