sábado, 4 de fevereiro de 2012

Repaginando a roupa de cama!

Sabe aquele dia em que queremos mudar tudo dentro de casa?
Os móveis, as toalhas de banho, de mesa, os lençóis das camas...
Mas aí, lembramos daquele probleminha ou solução: R$

Então, num dia desses tive uma ideia.
Tava afim de trocar o cobre leito da minha cama, mas recém tinha comprado um, esse da foto.
Mas tem dia que é assim, acho que quando entramos na tpm temos vários desejos como esses né? Renovar tudo.

Então minha ideia prática e barata foi: peguei um lenço que usamos muito no inverno amarrados ao pescoço, e está lá trancado junto as roupas de inverno e tcharã!!!! Surpresa!!!!

Olhem a foto

Coloquem o bendito lenço aos pés da cama, por cima do cobre leito.
Deu uma nova cara ao meu quarto e ao meu jogo que já estava enjoadinha...
Claro, que procurei um lenço que harmonizasse com as cores apagadinhas da minha colcha, que tem lilás e verde.
Ficou ótimo não ficou?
Nossa, eu amei!
Sabe o que eu acho?
Que esses dias em que queremos trocar tudo, gastar tudo...são os mais produtivos em criatividade.

Quero saber a opinião de vocês agora...quem sabe me inspiro mais vezes.

Beijoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário